Minha moda faço eu

Se você adora criar o seu próprio estilo, usando peças inovadoras e o que é tendência, este espaço é seu

Comente

Enviado por carlinha em 24/08/2008

Adoro criar minhas roupas. Principalmente blusas e vestidos. Uso sempre tecidos de seda ou que tenha caimento igual o da seda.Crio tambem os acessórios.Sou designer de jóias e acessórios é comigo mesma rsrsrsrsr. BEIJOS A TODOS. Carla

Enviado por mariza maria em 09/06/2008

Eu adoro modo, gosto de peças inovadoras, dentro do que fica bem no meu corpo. Adoro além de criar meu estilo carimpando peças que soltas não seriam nada, mas, juntas com outras fazem a diferença, também me dou ao deleite de ariscar fazer algumas peças, essa semana foram fabricados alguns lenços ebm charmosos, quem tiver vontade de ver estaram no meu blog, apartir de segunda, bjs. www.marizamaria.com

Enviado por theity em 08/06/2008

Olá. Adorei esta comunidade, sempre que posso dar minha opinião sobre moda, dou. Principalmente falando do meu estilo. Eu adoro usar vestido e saia jeans rodada com all star. Fica super descolado e o estilo é bem jovem. Adoro recortar minhas roupas, não tenho medo, se quero fazer e saber como fica, pego e faço. Para mim é um desafio e uma realização porque quero ser estilista, e inventar é tudo. Bom, obrigado por este espaço... vcs são demais.... bju