Eu fiz plástica

Você já fez alguma cirurgia plástica? Divida com a gente a sua experiência.

Comente

Enviado por Poladéia em 05/07/2008

Paula Há um ano resolvi ser "siliconada" a cirurgia foi tranqüila, a recuperação dolorosa nos três primeiros dias e o resultado maravilhoso, vale a pena mudar algo que não está como queríamos.

Enviado por cau em 18/05/2008

Eu fiz plástica há dois anos. Tenho 41 anos e fiz abdominoplastia, lipoaspiaração e mamoplastia. E acredito que todas as pessoas que sintam vontade devam fazer, pois nos sentimos muito melhores. A recuperação é rápida e nada traumático. Na barriga não senti quase nada de dor, exceto o desconforto de dormir de barriga pra cima e com as pernas encolhidas, mas vale muito a pena. E nos seios tranqüilo demais. claudia Schonhofen

Eu fiz plástica há dois anos. Tenho 41 anos e fiz abdominoplastia, lipoaspiaração e mamoplastia. E acredito que todas as pessoas que sintam vontade devam fazer, pois nos sentimos muito melhores. A recuperação é rápida e nada traumático. Na barriga não senti quase nada de dor, exceto o desconforto de dormir de barriga pra cima e com as pernas encolhidas, mas vale muito a pena. E nos seios tranqüilo demais.

Eu fiz plástica há dois anos. Tenho 41 anos e fiz abdominoplastia, lipoaspiaração e mamoplastia. E acredito que todas as pessoas que sintam vontade devam fazer, pois nos sentimos muito melhores. A recuperação é rápida e nada traumático. Na barriga não senti quase nada de dor, exceto o desconforto de dormir de barriga pra cima e com as pernas encolhidas, mas vale muito a pena. E nos seios tranqüilo demais.