Casamento é tudo de bom

Se você é casada e feliz, este é seu espaço

Comente

Enviado por gato manhoso em 21/09/2008

CASAMENTO É BOM, SER SOLTEIRO DEVE SER MELHOR.- CASAMENTO É OTIMO, SOU CASADO JÁ FAZEM 41 ANOS,POREM TEM MOMENTOS, QUE SE PUDESSE SERIA SOLTEIRO. CASAR É ÓTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviado por em 14/08/2008

maria socorro bueno É mesmo;muito bom, tudo de bom;estou com meu marido há 37 anos e sempre nos demos bem ; tivemos alguns problemas e sérios , mas sempre conseguimos contornar com amor e cumplicidade; e nao é cascata nao ...é verdadeiro o que sentimos um pelo outro; sempre nossa vida foi o mais importante e nossos três filhos também ; nunca deixamos nada externo interferir no nosso meio e no nosso relacionamento;e hoje estamos melhor do que antes pois agora somos os dois numa situacao de vida maravilhosa e sem filhos para nos preocupar , cada um seguindo sua vida , gracas a Deus!!! Entao é somente nos divertir, viajar, amar e curtir os netos... E viva o nosso casamento!!!!!!

Enviado por tat em 24/07/2008

Eu recomendo!!!Nunca fui tao feliz.Em sete anos de casada, posso dizer como conhecedora do assunto, que e' bom demais poder acordar,conviver e partilhar os melhores momentos da sua vida com o homem que te faz feliz.Experimente pra saber!!!

Enviado por jujuba em 14/07/2008

sou casadíssima a cinco anos, não perdemos o encanto e nos descobrimos dia a dia e o sexo é cada vez melhor.Como é bom poder compartilhar sua vida com alguém ao seu lado.

Enviado por em 03/07/2008

Sou casada há seis anos e posso dizer q passado o primeiro ano, tenho vivido em lua-de-mel.Hoje só de olhá-lo posso saber seus desejos, nos descobrimos a cada dia.Nos momentos de crise procuro usar de todo bom humor e juntos rimos das dificuldades. POr isto e por muinto mais casamento é sem dúvida tudo de bom!!!