Estou em crise com a idade

Partilhe sua história em nossa comunidade

Comente

Enviado por kkynha em 28/05/2008

ola leitores eu tenho 17 anos e meus pais não me entendem eu trabalho, estudo e cuido de minha casa pois minha mãe não tem uma perna; ele não me entende pois eu faço de tudo para eles mas eu sempre sou errada nunca ta bom as minhas atitudes para eles estou cansando disso será que sempre a errada vai ser eu eles nunca vão assumir os seus proprios erros???? obrigado pela atenção!!!!!

Enviado por kkynha em 28/05/2008

ola leitores eu tenho 17 anos e meus pais não me entendem eu trabalho, estudo e cuido de minha casa pois minha mãe não tem uma perna; ele não me entende pois eu faço de tudo para eles mas eu sempre sou errada nunca ta bom as minhas atitudes para eles estou cansando disso será que sempre a errada vai ser eu eles nunca vão assumir os seus proprios erros???? obrigado pela atenção!!!!!

Enviado por maria neuza em 19/01/2008

Tenho 54anos estou envelhecndo com tranquilidade e calma. Decobri que posso ser uma muhler bonita e saudavel me sentir apaixonada e atuante na comunidade onde vivo. Desejo que toda mulher descubra o encanto e a beleza de ter 54 anos