Sexo na primeira noite
Você vai para a cama logo de cara ou espera até o cara ficar completamente na sua? Já segurou o tesão à espera de uma relação séria? Partilhe sua história.
Enviado por Neide Barros em 27/01/2008
Conheci um rapaz num site de relacionamentos. Conversávamos sempre pelo msn... papo cabeça... Nunca havíamos falado de sexo... Mas um dia rolou o assunto.. e sempre os papos eram quentes... Não dava mais para adiar nosso encontro... Nos encontramos, e logo de cara pegou fogo... Não tive porque esperar... E foi ótimo... nos falamos durante mais 3 dias no msn e no terceiro dia, ele apareceu novamente!! foi mais explosivo ainda... agora, vamos ver o que vai rolar... Mas não me arrependi em nenhum momento... temos muita química.. e isso foi ótimo!
Enviado por Neide Barros em 27/01/2008
Conheci um rapaz num site de relacionamentos. Conversávamos sempre pelo msn... papo cabeça... Nunca havíamos falado de sexo... Mas um dia rolou o assunto.. e sempre os papos eram quentes... Não dava mais para adiar nosso encontro... Nos encontramos, e logo de cara pegou fogo... Não tive porque esperar... E foi ótimo... nos falamos durante mais 3 dias no msn e no terceiro dia, ele apareceu novamente!! foi mais explosivo ainda... agora, vamos ver o que vai rolar... Mas não me arrependi em nenhum momento... temos muita química.. e isso foi ótimo!
Enviado por karica em 25/01/2008
Simples assim:é muito relativo,cada pessoa tem seu "Q"!!!Vai do momento especial, oportuno ou banal...
Enviado por karica em 25/01/2008
Simples assim:é muito relativo,cada pessoa tem seu "Q"!!!Vai do momento especial, oportuno ou banal...
Enviado por kriskka em 24/01/2008
Realmente, sou contra ir pra cama num primeiro encontro logo de cara. Mas isso não me impediu de ir pra cama com um cara que conheci numa festa de aniversário de uns amigos. Foi simplesmente maravilhoso, ele me levou as nuvens e fez com que eu perdesse um pouco o jeito de recatada, depois desta fiquei mais solta. E espero que seje esta a única vez. Prezo muito o carinho, a conquista e a forma de corresponder. Mas também não sei se sera a última.
Enviado por PRETA em 19/12/2007
Deixaria rolar na primeira vez se eu tivesse certeza que jamais iria querer compromisso com o cara e o tesão fosse intenso. Caso contrário, preferiria esperar, não por medo de perdê-lo, mas porque quando a gente se conhece melhor, o sexo tende a ter mais qualidade...
Enviado por em 17/12/2007
Marcia Sim.Um homem que desperta desejo e tesão nos primeiros olhares e encontro,é visivelmente um otimo amante.Até porque nada melhor do que sexo com prazer, mesmo sem paixão.A mulher segura e amante de si mesma e das coisas boas da vida sabe fazer sexo sem se apegar ou se apaixonar.
Enviado por Diddy em 19/11/2007
Jamais iria para a cama em um primeiro encontro. Não por medo do que ele pensaria, mas por receio meu mesmo, já que não consigo ir para cama com alguém sem ter confiança e sem estar apaixonada.
Enviado por Mi em 05/11/2007
Se rolar o tesao necessario, sim. Nao eh deixando de mostrar o que se tem vontade de fazer que se constroi uma relacao seria.
Enviado por bel em 04/11/2007
ja e foi a melhor transa da minha vida ,,repetiria sempre se puder pois depois deste fato namoramos 8 meses
Enviado por Lu em 02/10/2007
Sempre fui muito reservada com este assunto, porem quando o homem esta realmente interessado por uma mulher e que ele bate o olho e diz é esta que eu quero para sempre,não tem tempo de namoro nem dia em que a primeira transa aciontece ou vai acontecer, pois se for amor de verdade não é nada disso que vai resolver uma situação.
Enviado por Daniella Alvares da Silva em 21/09/2007
Tive um relacionamento sério por 6 anos. Depois que terminamos, me senti na obrigação de satisfazer todas as minhas fantasias e transar com um desconhecido era uma delas. Aconteceu por duas vezes, em duas viagem diferentes. Foram as melhores transas da minha Vida.Eu recomendo!!!!!!rsssss
Enviado por Fabibarbi em 21/09/2007
Tem uns caras q qdo conheço, dou uma segurada na libido, pq o interesse é um relacionamento prolongado. Agora, têm outros q olho e penso: vamos lá, esse é só prá aplacar a solidão dessa noite, rs... o pior é q a maioria deles querem repetir a noitada, aí é um problema.
Enviado por Flá em 20/09/2007
Já ocorreu comigo as duas situações..... tem caras que ficam mega apaixonados se rola no primeiro encontro, já até namorei com esses moços e outros que se demora para rolar e quando acontece não te procuram mais.....não sei se existe uma regra.
Enviado por SI em 20/09/2007
Em alguns relacionamentos recolhi, sim, o tesão, em alguns casos me arrepedi profundamente, mas em outros tenho de aceitar que foi a melhor escolha. Hoje me relaciono com um rapaz que conheço a muitos anos, nossa primeira saida foi bem quente... mas não deu para irmos aos finalmentes. Posteriormente saimos novamente, o tesão estava altíssimo, então, pra quê nos fazermos de puritanos... fomos parar no motel e foi muito bom... nem por isso ele fez mal juizo da minha pessoa e continuamos a nossa relação de amantes um dou outro. Felizes e contes, até quando quizermos.
Enviado por Fátima Padrão em 20/09/2007
aa
Enviado por Le em 18/09/2007
Apesar de ser muito nova ainda 20 anos sou um pouco experiente em relaçao a sexo no primeiro encontro...Eu ja transei no primeiro encontro.Ja segurei um pouco e no meu caso nenhum me levou mais a serio q o outro...Ja sai por sair e tenho caso ate hj q transei no primeiro encontro e ainda saimos e somos muito felizes no momento q estamos juntos! O pai do meu filho eu segurei bastante tempo mas nao chegamos nem a namorar ficamos um tempo saindo,separamos e voltamos ai aconteceu...Mas acho q qdo a pessoa e pra ser da outra nao importa se transou loga de cara ou se esperou...o q importa e q rolou aquele clima e a pessoa se apaixonou!!!
Enviado por Le em 18/09/2007
Apesar de ser muito nova ainda 20 anos sou um pouco experiente em relaçao a sexo no primeiro encontro...Eu ja transei no primeiro encontro.Ja segurei um pouco e no meu caso nenhum me levou mais a serio q o outro...Ja sai por sair e tenho caso ate hj q transei no primeiro encontro e ainda saimos e somos muito felizes no momento q estamos juntos! O pai do meu filho eu segurei bastante tempo mas nao chegamos nem a namorar ficamos um tempo saindo,separamos e voltamos ai aconteceu...Mas acho q qdo a pessoa e pra ser da outra nao importa se transou loga de cara ou se esperou...o q importa e q rolou aquele clima e a pessoa se apaixonou!!!
Enviado por Gabby em 03/09/2007
Sou muito nova:23 anos!!!Criada em uma família muito fanática religiosa,aprendi que sexo é só depois do casamento.Minha mãe me metia medo.Só depois que ela faleceu é que eu comecei a me soltar.Eu era travada sexualmente,e só perdi a virgindade com 18 anos,com um namorado que foi um canalha comigo.Sexo no primeiro encontro,então...nem pensar!!!! Eu achava que era coisa de "piranha".Mas um dia,com 21 anos,conheci um professor que trabalhava na mesma faculdade onde eu estudava!Vi o e-mail dele num congresso,e comecei a mandar mensagens.Ele sempre me respondia,até que um dia,me chamou pra ir à casa dele.Eu fui:ele foi super simpático,conversamos,descobrimos muito em comum,até que ele me chamou pra vermos um DVD no quarto dele e,naturalmente,aconteceu:transamos...no primeiro encontro!!!!Impensável pra mim!Foi uma transa maravilhosa!!!Eu fiquei nervosa por ser a primeira vez,mas deu tudo certo!O problema:me apaixonei!!!!E ele só queria curtição!Fiquei triste,mas passou!!Recentemente,conheci um alemão num site de relacionamentos.Teclamos por 1 mês,e ele ficou insistindo pra que nos encontrássemos!Até que,nos encontramos,passeamos num parque,jantamos,ele me convidou pra casa dele,começamos a ver um filme...e acabamos na cama...naturalmente.Não esperava,porque no MSN nunca falamos sobre isso,o papo era de amigos!Depois,ele perguntou quando nos veríamos de novo.Marcamos e transamos de novo!Não sei o que vai acontecer,não sei me comportar numa situação dessas!Mas acho que ele só quer curtir!Eu quero conhecê-lo melhor e ver no que vai dar!!!!!! Mas prefiro manter meus pés no chão!Se der certo,deu,se não...bola pra frente!
Enviado por Li em 01/09/2007
Havia deviado o olhar na fila da danceteria pois havia percebido que se ele me visse não ia dar certo. No final da festa da revista ele parou na minha frente, me deu um super beijo na boca e pediu para passar a noite em casa. Foi ótimo! Demorou 10 dias para ligar novamente, mas o relacionamento durou 5 anos. Encontrei outras pessoas e hoje estou amando um cara 18 anos mais novo. A primeira noite com ele foi a melhor e mais segura transa que tive, em proporções, desejos e intensidade, ficamos saindo 4 meses.
Enviado por Regina em 29/08/2007
Já estive nestas duas posições. Quando casei há 32 anos atrás, quis esperar a lua-de-mel, foi uma espécie de feitiche, fazer c/q ele segurasse a onda do desejo até o momento em q eu permitisse, foi gostoso, não mudaria se transassemos antes, mas a espera foi boa p/ ele, eu fiquei assustada c/os arroubos do desejo imediato após colocar as alianças. Anos depois tive casos amorosos importantes e em alguns deixei rolar no 1° momento, não importava o futuro e sim aquele momento que não queria esperar, eu o desejava e ele a mim, porque deixar prá depois. Foi maravilhoso estes dois momentos. Acredito que tudo tem a ver c/o momento em que vc está vivenciando, a maturidade me deu mais confiança e eu encarei meus desejos c/ naturalidade, se ele não ligasse, tudo bem, é que não foi e nem deveria ser meu por mais tempo, bola prá frente.