Polêmicas na igreja

CLAUDIA ouviu líderes religiosos, teólogos, professores e mulheres sobre o documento do papa que causou muita polêmica por guardar traços de conservadorismo e por excluir da eucaristia divorciados e homossexuais que se casam.
Qual é sua opinião sobre os caminhos que o Bento XVI aponta para os católicos?

Comente

Enviado por gato manhoso em 21/09/2008

A IGREJA CATÓLICA PRECISA ACORDAR E VER QUE JÁ ESTAMOS NO SÉCULO XXI,QUE O TEMPO EM QUE A IGREJA MANDAVA QUEIMAR NA FOGUEIRA DA INQUISIÇÃO JÁ ACABOU FAZEM MUITOS SÉCULOS.

Enviado por Jaqueliny em 22/06/2008

Acho que no questão da religião todo mundo esta perdido. Ninguèm sabe de nada. Católicos agridem Espiritas, Espiritas agrigem Evangélicos, Evangélicos agridem Católicos... Axo queno fundo isso não tem nada a ver com Deus. Jesus não ensinou religião mas deu liberdade. A religião mente, mata, destroi famílias.... Ai... Acho que a religião é do diabo.

Enviado por maria neuza em 19/01/2008

Devemos ter em nosso interior doses generosas de amor e de fe. Remover de nosso caminhoo sentimento de preconceito e exclusão. São Francisco de Assis ja dizia Senhor onde houver odio que eu leve o amor Rever se antigos dogmas são realmente nessecarios.

Enviado por josy em 10/05/2007

Olha isso realmente tem que acabar, casamento gay, divorcio,tanta idolatira ,etc... Acho isso ridiculo até porque está escrito na biblia e eles parecem não levar a serio. PAREM DE IDOLATRAR "santos". Ele quer que isso tudo tenha fm, mas não está ajudando, ele não sabe como resolver essa situação, isso é ridiculo, um cara que não sabe resolver nada, pq ele tá lá então?! Isso é terrivel.