Qual o melhor beijo que você já trocou?

Do arrepio do primeiro beijo ao quentíssimo sexo oral, conte em nosso fórum qual o momento mais erótico que você já experimentou

Comente

Enviado por fa em 05/11/2008

Jamais esqueci do 1ºbeijo q dei no meu ex,era era apaixonada por ele desde os 11 anos de idade, quando realmente aconteceu, depois de anos de espera, foi mágico e inesquecível.

Enviado por fa em 05/11/2008

guhhh

Enviado por thatha em 20/07/2008

thayz-franca -sp o melhor foi entre meu noivo e eu na época do namoro...estavamos voltando de thermas dos laranjais e estavamos brigados,no onibus na volta começou a tocar uma musica do victor e léo q nos adoramos,ele estava cochilando e ja estava no por-do-sol,eu lhe acordei com o beijo mais suave ,molhado e apaixonado q podia dar,foi lindo!!!parece q o mundo parou ali,voltamos as pazes na hora,chegamos em casa e a noite terminou da melhor forma,com sexo romantico,mto bom brigar pra reconciliar assim

Enviado por em 04/07/2008

O melhor, o que mais mexeu comigo foi um trocado com um grande amigo. Tinhá-mos ficado distantes por 14 anos...quando nos reencontramos, passamos a passear por diversos locais juntos. Num determinado dia marcado, na qual iríamos visitar uma exposição, ele ligou desmarcando o que em primeiro tempo me enfureceu para tão logo me deixar confusa á respeito do sentimento que estava sentindo. Somente quando nos encontramos novamente, consegui perceber que era frustação o que estava sentindo e, comecei a ve-lo de uma forma que até então nunca o tinha visto, como homem,aproximei-me lentamente e dei-lhe um beijo no rosto, empurrando-o para ter acesso a boca onde beijei apaixonadamente e sem medo de rejeição.Estamos juntos a um mes vivendo uma delicisa paixão.

Enviado por Carla em 16/05/2008

CARLA EM 16/05/2008 A boca é a porta de entrada para o sexo...o melhor beijo que já troquei foi com um homem gostoso,cheiroso, selvagem e muito experiente, dono de uma boca carnuda e quente. Beijar o meu homem é assinar a minha sentença de morte...aquela boca é tudo!

Enviado por ROSE em 29/12/2007

DEPOIS DE MILHARES DE Ñ DA MINHA PARTE ACEITEI UM CONVITE P/SAIR. TOMAMOS DUAS CERVEJA, CONVERSSAMOS E AO FINAL ELA ME LEVOU CASA, NA METADE DO CAMINHO ELA PAROU O CARRO E ME PERGUNTOU:POSSO TE DAR UM BEIJO? EU RESPONDI QUE SIM,ENTÃO ELA SE APROXIMOU LENTAMENTE E ME DEU UM BEIJO MOLHADO NO ROSTO E REPITIU A PERGUNTA: POSSO TE DAR UM OUTRO BEIJO? EU DISSE QUE SIM E ENTÃO ELA ME BEIJOU O OUTRO LADO DO ROSTO E EU RESPIREI NUMA MISTURA DE MEDO, TESÃO E TIMIDEZ, ELA ACELEROU O CARRO E SO PAROU NA RUA DE CASA AONDE REALMENTE ACONTECEU O MELHOR BEIJO DO QUAL EU AINDA SINTO O SABOR DA SUA BOCA E O LEVE TOQUE DA SUA MÃO DENTRO DA MINHA BLUSA, NOSSA NOITE TERMINOU ASSIM COM GOSTO DE QUERO +