Silicone: sim ou não?

Os homens já deram sua opinião na matéria O que os homens realmente acham dos peitos de silicone. E você, o que pensa sobre o seio turbinado?

Comente

Enviado por Ninha em 22/05/2008

Melhora a auto-estima, Coloquei e posso afirmar que fica super natural, mas achei que o médico foi insensato em não colocar o tanto que eu queria.

Enviado por em 19/04/2007

É a melhor coisa do mundo. Partir para os sutiãs de enchimento e roupas que disfarcem não é o bastante. Na hora do "vamos ver", não há disfarce. Se existe solução para o problema, porque não? Quem realmente se sente incomodada e desproporcional tira coragem do além, mas se realiza. Foi a melhor decisão que tomei até hoje.

Enviado por em 19/04/2007

É a melhor coisa do mundo. Partir para os sutiãs de enchimento e roupas que disfarcem não é o bastante. Na hora do "vamos ver", não há disfarce. Se existe solução para o problema, porque não? Quem realmente se sente incomodada e desproporcional tira coragem do além, mas se realiza. Foi a melhor decisão que tomei até hoje.

Enviado por Dani em 07/04/2007

Sempre achei que os meus seios eram desproporcionais ao bumbum e coxas.Coloquei silicone há mais de um ano e só me arrependo de não ter colocado antes.Morria de medo da cirurgia mas correu tudo bem, sem dor e maiores complicações.Acredito que o importante é a mulher sentir-se bem e não fazer apenas pela pressão da moda ou impulso.Melhora a auto-estima e isso é o mais importante!

Enviado por eli em 06/04/2007

Acho que todos tem odireito de mudar aquilo que não tá legal ou que não gostam. Dar uma forcinha no que a natureza não te deu muito, mas é claro que nunca se deve esquecer que independente de aparência física o caráter e o amor próprio é muito mais importante que tudo.

Enviado por interred em 05/04/2007

O original não pode e não deve se desoriginalizar. Nada de artificial! A moral ou a feminilidade de qualquer mulher está nela como um todo. Ademais corpo perfeito é utopia. Toda mulher tem sempre mais de um atrativo. O que não tem aqui, tem ali, o que falta cá, sobra acolá e por aí vai. Mas cuidado! Bicha não gosta que a mulher fique linda, glamurosa, feminina, com classe, elegante. Por isso fazem questão de ditarem a moda. Claro! A moda que convenha a eles(homossexuais). Como heterossexual masculino que sou, digo de cadeira: nada de orgia, swing, traição, porraloquice. Se seu parceiro te divide com outro/outra, não se engane: ele não te ama e você não se dá o devido valor. Sexo é vida. O abuso ou excesso é caça-aids...