Calendário da beleza:

O que você planeja fazer para ficar ainda mais bonita nos próximos meses de 2007?

Comente

Enviado por renataakbox em 25/09/2008

Existe um Portal de Beleza que se chama Akbox... lá vc é capaz de encontrar os melhores produtos para cabelos, corpo, maquiagem e entre outros! Além do mais, existe uma sistema onde vc preenche o perfil dos seus cabelos ele monta um kit na com os melhores produtos para vc. É maravilhoso! Nunca havia visto antes! Entre cadastrei e comprei os produtos! Meus cabelos melhoraram em 100%. O melhor de tudo? Recebi os produtos no mesmo dia da compra! A entrega é rápida! Sensacioanal!!! Indico ele: www.akbox.com.br (maravilhoooosssoooo) rs... Ai vai a dica!

Enviado por renataakbox em 25/09/2008

Existe um Portal de Beleza que se chama Akbox... lá vc é capaz de encontrar os melhores produtos para cabelos, corpo, maquiagem e entre outros! Além do mais, existe uma sistema onde vc preenche o perfil dos seus cabelos ele monta um kit na com os melhores produtos para vc. É maravilhoso! Nunca havia visto antes! Entre cadastrei e comprei os produtos! Meus cabelos melhoraram em 100%. O melhor de tudo? Recebi os produtos no mesmo dia da compra! A entrega é rápida! Sensacioanal!!! Indico ele: www.akbox.com.br (maravilhoooosssoooo) rs... Ai vai a dica!

Enviado por elma em 06/02/2007

Quero continuar me sentindo útil e produtiva, pois como dizem: "Felicidade é ter o que fazer." Além disso, continuar com a atividade física que pratico - Pilates e os tratamentos de beleza que mais gosto: drenagem linfática e tratamento de revitalização do rosto e cabelos.

Enviado por Cinthia em 31/01/2007

Continuar amando a vida e as pessoas a minha volta, praticar exercícios físicos regularmente e cuidar de minha pele e cabelos com bons produtos!